Foto: Divulgação/PF
Três pessoas foram presas na “Operação Stop Driver” da Policia Federal nessa quinta-feira 28, no Oeste Baiano, os acusados são suspeitos de falsificação de CNH- Carteira Nacional de Habilitação, o grupo agia principalmente na Cidade de Santa Maria da Vitoria.
De acordo informações a ação foi deflagrada em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Bahia (MP-BA), foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão, aproximadamente 100 policiais deram apoio a operação.

Segundo informações a operação aconteceu nas cidades de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Coribe, Santana, Canarana, Bom Jesus da Lapa, Brasília e Goiânia. Os mandados foram decretados pela Vara Criminal de Santa Maria da Vitória.
Os acusados responderão pelos crimes de organização criminosa, falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva, prevaricação e lavagem de capitais, as penas podem chegar a 40 anos de prisão. Foram presos um agente público da 17ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Santa Maria da Vitória, um ex-servidor do órgão e um sócio de auto escola.
CONNECTA OESTE
Connectando você a informação!