Mais um triste episódio na vida dos concurseiros de Correntina e região!
O Desembargador Dr. José Cícero Landin Neto, optou por determinar a manutenção da suspensão das provas do concurso público de Correntina-BA, a decisão em SEGUNDO GRAU aconteceu em Salvador, no último dia 08 de maio de 2024, mantendo a decisão de primeiro grau.
Contrariando o que as redes sociais oficiais da cidade divulga, essa decisão em SEGUNDO GRAU mantem o prejuízo ao bolso dos concurseiros já que; a banca examinadora e a prefeitura municipal não se movimentaram para devolver o montante aos inscritos gerando assim um transtorno e um dano para aqueles que estavam sonhando com o concurso.
É importante saber, quando a prefeitura municipal propaga nas redes sociais que irá realizar o concurso e o mesmo segue INDEFERIDO, o órgão municipal está gerando FAKE NEWS, sendo assim um crime, pois divulgar noticias falsas é crime perante a lei.
Nos resta aguarda o posicionamento oficial da PMC sendo que os prazos para realização e chamamento de concursos segue ficando apertado, não podendo acontecer ás vésperas dos pleitos municipais.