Os trabalhos das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Correntina voltaram nessa quinta-feira 15 de Fevereiro após o recesso, mas não demorou muito para o clima esquentar entre os nobre edis e o governo, isso tudo porque mas uma vez o Poder Executivo ignora as formalidades do seu papel junto a Câmara. O Excelentíssimo Senhor Prefeito deixou de cumprir seu papel e enviar a Câmara a mensagem do governo, como prever as legislações vigentes do município em todo inicio dos trabalhos anual, é publico e notório a insatisfação dos vereadores tanto da base aliada, como da oposição ao longo dos anos, reclamando a falta de respeito do Governo.

O que chamou mais atenção foi o discurso acalorado de alguns vereadores da base, mostrando muita insatisfação, no momento os mais cobrados além do Chefe do Executivo, foram o Presidente da Câmara Negão de Satu e o Líder do Governo Arthur da Bombas, para que os mesmos tomassem providencias junto ao Governo pelo desrespeito com a Casa de Leis.

Estiveram presentes na Reunião inaugural os vereadores, Presidente Negão de Satu, Nelson Carinha, Maradona, Jean da Guarda, Artur da Bombas, Wil,, Miltão e Corão do Povão. Na próxima terça-feira 20, acontecerá a primeira Sessão Ordinária 2024 com clima de muita expectativa, pois o ano é de eleições e os próximos meses é de decisão, já que a janela partidária será no inicio de Abril.

CONNECTA OESTE

Connectando você a informação!

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *